DENTRO DE MIM...

"Dentro de mim há  uma fonte 
Uma fonte que corre límpida e cristalina,
Fonte de vida de  inesgotável manancial.
Dentro de mim tem um farol
Um farol que indica e ilumina o caminho

Dentro de mim uma fonte...
Dando –me vida tornando-me novo ser
Que feliz sorri e acalenta o milagre da vida crescer.
Dentro de mim um farol....
Um farol com a luz do céu
Que me indica o caminho

Dentro de mim há uma fonte  há um farol
Uma fonte de oração
Na certeza de que o Bom Deus a vitória me dará
De coração humilde suplico, e o impossível  se realizará.


Lucia Corrêa ( Carmem Lúcia)


Comentários

  1. Gostei!!!
    Dentro de mim tem tanto amor que já não cabe mais no meu coração....
    beijosss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A MOÇA TECELÃ - TEXTO COM ATIVIDADES

Dinâmicas Para Incrementar as aulas de Ensino Religioso

Orações Subordinadas Substantivas - Exercícios (Gabarito)