ORAÇÃO DE UMA MULHER

Senhor!!!
Ajude às minhas companheiras, mulheres como eu,
A fazer com que nosso valor seja reconhecido,
Não como das mulheres que deixaram de lado a delicadeza de ser.
Para disputar na “queda de braço” o poder que sequer necessitam ter.
Que consigamos conviver com nossas diferenças,
Complementando um ao outro, aprendendo a compensação.
E, com isso, certamente, vivermos todos como irmãos.
Senhor, eu vos imploro, ouça-me que rogo com o coração!
Ensina a homens e mulheres que nos criou sem distinção,
Que essa disputa é dispensável, que não precisamos medir forças,
E se as unirmos haverá um ganho que para ambos será uma benção.
Há espaço para todos, não é necessária a discriminação.
Que eu seja, Pai, mulher o suficiente,
Para fazer uso dessa nobre lição.(Pv14;1) (A D)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A MOÇA TECELÃ - TEXTO COM ATIVIDADES

Dinâmicas Para Incrementar as aulas de Ensino Religioso

Orações Subordinadas Substantivas - Exercícios (Gabarito)