Hallowen tô fora,Eu apoio!

Um projeto de Gilberto celleti?Hallowen tô fora,Eu apoio!

NÃO AO HALLOWEEN!
As crianças e os adolescentes são o alvo predileto de Satanás, que usa as mais variadas estratégias para enredá-los: músicas, jogos, brinquedos, filmes, ensinos e até festas.
Em outubro o assunto é o HALLOWEEN.
O Halloween, a festa das bruxas, já invadiu o nosso país. Muitos aniversários de crianças, nesta ocasião, tem como motivo este tema.
Nas lojas em geral, se encontra de tudo para a comemoração desta festa.Nas ruas, em toda parte se vê crianças fantasiadas. Nas escolas, e até escolas de confissão evangélica, as crianças e os adolescentes são levados a fazer pesquisas sobre o assunto, a título de conhecimento “folclórico”, ou, então, como pretexto pedagógico.
A Aliança Pró Evangelização das Crianças - APEC, tem em seu catálogo a lição "NÃO AO HALLOWEEN!" Excelente material para que você ensine as suas crianças "porque" e "como" elas podem dizer NÃO AO HALLOWEEN!
Trata-se de uma lição muito bem ilustrada e que traz também um programa completo que inclui ilustrações do cântico e do versículo bíblico para ser ensinado às crianças.A APEC publicou também um livreto, sobre o mesmo tema, para ser entregue às crianças:O Livreto "Não ao Halloween" da Turma do Bruninho, pode ser entregue às crianças após o ensino da lição "NÃO AO HALLOWEEN!"ACESSE A LOJA DA APEC e adquira este material com desconto especial no mês de outubro: LOJA VIRTUAL DA APEC.ALIÁS, TODA A LITERATURA DA APEC ESTÁ COM DESCONTO ESPECIAL EM OUTUBRO. CONFIRA!Se preferir ligue para (11) 5089-6633 Toda uma geração está sendo seduzida pelo satanismo de uma forma contínua e intensa.
É assustador o número das crianças e adolescentes que se entregam à prática de bruxarias, de artes mágicas, de adivinhações, da busca do sobrenatural.
A palavra “Halloween” significa literalmente ‘véspera do dia de todos os santos’, que é exatamente o dia 31 de outubro. Na idade média, na tentativa de eliminar a festa druída e pagã, a Igreja Católica Romana acabou fazendo uma espécie de sincretismo e a incorporou como festa católica, que acontece antes do dia 01 de novembro, considerado pela igreja o dia de todos os santos. “Halloween” é a festa da véspera.
A festa do dia 3l de outubro.E O QUE LEMBRA O DIA 31 DE OUTUBRO?Isso mesmo! É a da REFORMA PROTESTANTE. Não é significativo?
No dia 31 de outubro vamos protestar contra o “Halloween”.BRUXARIA NÃO É PEDAGOGIASe nas escolas de sua cidade os professores solicitarem trabalhos e programações com o tema do “Halloween”, que tal fazer um abaixo-assinado dirigido ao professor, ao diretor, ao secretário municipal, ao secretário estadual, enfim, a quem tenha alguma parcela de autoridade, para que possamos expressar a nossa indignação?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A MOÇA TECELÃ - TEXTO COM ATIVIDADES

Dinâmicas Para Incrementar as aulas de Ensino Religioso

Dinâmica "Peixinhos no Aquário"