Dicas para Troquinhas e Mimos


Sou viuva mas...estou namorando penso em me casar ate o mes de julho...tenho tres filhos e um netinho lindo de 4 aninhos que é o principe da familia.....sou evangelica, trabalho no ministerio infantil de minha igreja.

Sou professora e supervisora escolar, amo meu trabalho sou

realmente fascinanda pela educaçao e nao saberia viver sem meus alunos, meus companheiros professores . NAo sou boa em artes trabalhos artisticos mas amo esses mimos tenho verdadeira paixao por trabalhos artisticos seje em que material for, mas....o EVA me incomoda um pouquinho vejo muita repetiçao e pouca criatividade nos trabalhos ...sou fascinada por coisas delicadas, coisinhas de casa, de escola ...

.Minhas cores????Todas e qualquer uma pq sou vidrada em cores todas elas....gosto de tudo colorido e nao tenho preferencia nem mesmo pra combinaçao acho toda combinaçao de cor perfeita ate pelo impacto quando alguem diz que nao ficou legal...rsrsrsrsSou meio assim...simples humilide e minha alegria em participar dessa troquinha é imensa.

Comentários

  1. desculpe, mas não podia nem imaginar que sua filhota estava precisando muito de sua ajuda, que Deus abençoe vc e ela também, e obrigada pela dica. bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A MOÇA TECELÃ - TEXTO COM ATIVIDADES

Dinâmicas Para Incrementar as aulas de Ensino Religioso

Dinâmica "Peixinhos no Aquário"