SELINHOSS!!!!!


Recebi estes selinhos da minha amiga blogueira Cintia Alves http://cintiavp.blogspot.com/Muito obrigada pelo carinho de sempre amiga!!!!!!!!!!!!!amei os selinhos...
REGRAS:1. Escrever 7 segredinhos de beleza seus;
2. convidar 7 blogs amigos p/ responder;
3. comentar no blog de quem nos convidou.
4. comentar nos blogs para que saibam da "convocação";
5. linkar quem te convidou no post da resposta à pergunta;
6. mencionar as regras.
Segredinhos de Beleza: Sou apaixonada por água...bebo muita água mesmo!!!
Amo roupas bonitas ...procuro me vestir da melhor maneira possível e confortável...
Amo bolsas e sapatos bonitos...
Bijouterias....hummmm gosto muito de me enfeitar....
Maquiagem........adoro maquiagem, especialmente batom..nao fico sem!!!!
Cabelos cuidados de preferencia mudar a cor com certa frquencia...
Perfume...gosto de um bom perfume e vario com o momento ..
...Sou uma pessoa dinamica alegre simpática, gosto de ajudar o outro..... sou muito estudiosa amo minha familia, meu namorado querido, meu trabalho, amo estudar ler, escrever principalmente gosto de poesias, teatro, no trabalho sou inovadora...amas tenho algumas dificuldades que precisam ser trabalhadas, como paciencia tenho pouca paciencia, preciso urgentemente de trabalhar esse item paciencia..... Sou detalhista lembro sempre dos pequenos gestos que podemos alegrar o dia dos amigos, familiares, companheiros e colegas de trabalho...
REPASSO ESSES SELINHOS COM MTO CARINHO PARA:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A MOÇA TECELÃ - TEXTO COM ATIVIDADES

Dinâmicas Para Incrementar as aulas de Ensino Religioso

Dinâmica "Peixinhos no Aquário"