PRECISAMOS APRENDER.......

O pequeno Jamie Scott. Jamie estava tentando uma vaga no time da escola. Sua mãe me disse que ele havia colocado o seu coração nisso e ela temia que não fosse escolhido. No dia em que os alunos seriam premiados com um lugar na equipe, eu fui com ela à reunião
que haveria logo após o término das aulas. Jamie correu até ela. Seus olhos brilhavam de orgulho e excitação. "Adivinhe, mamãe", gritou ele, e então disse aquelas palavras que
ficaram gravadas como uma lição para mim: "Eu fui escolhido para bater palmas e animar o grupo."
Nem sempre a felicidade está onde imaginamos que ela esteja. Podemos fazer grandes planos,
alimentar sonhos gigantescos e ao final descobrir que não era o que desejávamos.
Quando colocamos os planos diante de Deus e aguardamos a Sua direção e bênção, temos convicção de que seja qual for a resposta, nos trará grande regozijo e satisfação. Felicidade é estar no lugar que Deus nos coloca, fazendo aquilo que Ele nos determina e da maneira como Ele deseja.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A MOÇA TECELÃ - TEXTO COM ATIVIDADES

Dinâmicas Para Incrementar as aulas de Ensino Religioso

Orações Subordinadas Substantivas - Exercícios (Gabarito)