ATIVIDADE COM QUADRINHOS DE JORNAL

1ª parte ( Montagem do Jornal)
a. Montar o jornal no papel pardo, colocando ao lado dos quadrinhos os seus respectivos nomes. Para isso, observe com atenção o desenho de cada quadrinho.
b. Procure montar o jornal da maneira mais correta possível, ou seja, como ele veio de fábrica.
2ª parte ( Observe e responda )
a. Os quadrinhos que você está lendo foram retirados de onde?
b. O que o levou a pensar que foram retirados deste local?
c. Na página que você montou, há uma figura que deve ser recortada. Qual é?
d. O que o levou a pensar que é esta a figura que deve ser recortada e qual o tema da figura?
e. Você notou que há um grande espaço para o título do jornal. Por que ele quase se equipara ao tamanho dos quadrinhos?
f. Há algum outro espaço que nos volte a atenção para o jornal? Qual?
g. Qual o número e o nome da revista que você montou?
h. Destes quadrinhos, quais você acha que são brasileiros? Por quê?
i. Leiam os quadrinhos e escolham um deles para ser lido, no final da aula, a toda a turma.
j. Destaquem o quadrinho e expliquem por que este foi o escolhido.

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